O Vale Sagrado dos Incas
Urubamba
Localização: 78 milhas a nordeste de Cusco (uma hora e 25 minutos de carro) ou transporte adequado, pela estrada a Pisac, ou 57 km (45 minutos de carro) a caminho de Chinchero.
No coração do Vale Sagrado, 2.871 metros acima do nível do mar.
Complexo de Ollantaytambo
Localização: 97 milhas a nordeste de Cusco (duas horas e 30 minutos de carro)
Um importante centro administrativo que, provavelmente, tinha uma função militar, bem como mostram suas muralhas e torres. As demais estradas antigas e aquedutos também são visíveis e estão divididos em dois setores: Araqamaayllu, vinculada ao culto e a religião, e Qosqoayllu, onde as pessoas viviam. A aldeia de Ollantaytambo como seus habitantes ainda hoje preservam costumes e práticas antigas.
Exploração ao "Vale Sagrado", o Vale Sagrado dos Incas
Dia inteiro (dia completo)
O belo vale Vilcanota/Urubamba é popularmente chamado Vale Sagrado dos Incas.
O principal ponto de interesse no vale é a cidade de Pisac, com suas ruínas e mercado indiano colorido. Aqui poderás comprar tecidos peruanos, jóias, cerâmicas e ter uma idéia de seu mercado tradicional da Índia, onde os produtos agrícolas são comercializados .
Continuaremos nossa jornada pelo "Vale Sagrado" o em Ollantaytambo onde a capital Inca. No entanto, nunca foi terminada.
A cidade Inca em que se baseia a atual cidade de Ollantaytambo é claramente vista como um bom exemplo de planejamento urbano tradicional Inca, que estão completamente intactos e ainda ocupados.
Durante o passeio desfrutaremos de visitas às aldeias, terraços, templos, sistemas de irrigação, celeiros, fortaleza e Templo do Sol construído pelo Inca Pachacutec.
DEIXE SEU COMENTARIO